sexta-feira, 4 de agosto de 2017

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


JACAREÍ, 01 DE JULHO DE 2012
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ 


(São José): "Meus amados filhos, o Meu Amantíssimo Coração, hoje, vos abençoa novamente e vos dá a Paz!

 Filhos, o Meu Amantíssimo Coração, É,  e será sempre para vós uma Rocha firme e se vós permanecerdes nesta Rocha, nada jamais vos poderá abater, vencer ou prostrar.

 O Meu Coração é a Rocha firme, onde vós deveis estar sempre, com os vossos pés firmes, vivendo sempre comigo, na vida de intensa oração, meditação e sobretudo na união perfeita da vossa vontade, dos vossos pensamentos, desejos e sentimentos com os meus, de forma que assim, Nós, sendo um só coração, possamos juntos viver para servir ao Senhor, agradar ao Senhor, lutar pelo Senhor, combater o bom combate pelo Senhor e assim vencer todos os inimigos do Senhor, com a força da fé do Nosso Amor e da Nossa União.

 O Meu Coração é a Rocha firme, sobre a qual vós deveis construir a casa da vossa fé, da vossa santidade. Em verdade aquele que construir a sua santidade, imitando as minhas virtudes, seguindo os meus exemplos e deixando-se guiar e formar por  mim, não terá nada que temer por sua salvação, pois Eu mesmo serei a Rocha firme e forte que dará a essa alma todo o sustento, todo o suporte e toda fortaleza, para que ela possa combater, quer os seus próprios defeitos, quer as tentações, quer as seduções do demônio e do mundo e essa alma avançará, certamente e velozmente no caminho da santidade. Eu sempre estarei com ela, e Eu mesmo serei a sua força, a sua luz, o seu refúgio e serei a chama de amor que sempre arde no seu coração.

 O Meu Coração é a Rocha firme sobre a qual vós deveis colocar toda a vossa confiança e toda a vossa esperança pois na vossa fraqueza Eu sou a vossa força, na vossa incapacidade Eu sou a vossa capacidade, na vossa pobreza Eu sou a vossa riqueza, e assim meus filhos com o Meu coração cheio de amor Sou e Serei sempre a força que vos moverá e que vos ajudará a vencer tudo dentro e fora de vós que se oponha a vossa santificação e salvação e vos conduzirei firmes e impertérritos no caminho da salvação, da perfeição espiritual.

 O Meu Coração é a vossa Rocha firme e todo aquele que estiver comigo jamais será arrastado pelas enchentes ou pelas ondas encapeladas das tentações e seduções deste mundo

.
 Vinde a mim meus filhos, agarrai-vos a Rocha firme do Meu Coração e a vossa alma será salva.

 Eu estou convosco todos os dias e nunca vos deixo, quando sofreis o Meu Coração está bem pertinho de vós e vos ajuda, vos ampara, vos protege, vos dá conforto, descanço, alegria e paz, não temais o Vosso Pai esta convosco e os vossos nomes já estão escritos no Meu Amantíssimo Coração, AVANTE, porque ao vosso redor Eu coloquei o Meu Coração como um campo de proteção, como um refúgio certo, como um escudo poderoso e o mal não prevalecerá contra vós.


 A todos neste momento e especialmente a ti, meu amado filhinho Marcos eu abençoo neste momento generosamente." 

  Da perfeita correspondência ao Meu Amor materno e também dos mistérios contidos no Santo Rosário, da Minha Vida e da vida do Meu filho Jesus.

Meditando sempre mais o Santo Rosário, contemplando também as Mensagens, que Eu dei em todos os Locais das Minhas Aparições e que estão gravadas nestes Rosários que o Meu filho Marcos fez para vocês, vós todos os dias cresceis sempre mais no conhecimento dos exemplos de santidade do Meu filho JESUS e dos Meus, também conheceis sempre mais os Meus apelos maternos e os Meus pedidos feitos em tantas das Minhas Aparições além dos pedidos que vos fiz Aqui, e assim em vós o amor, o verdadeiro amor pode todos os dias crescer sempre mais até atingir a sua plenitude.

Eu venho chamar-vos a renovar o amor pelo Santo Rosário de modo que ele se torne e seja sempre mais para vós o farol que ilumina o vosso caminho todos os dias da vossa vida conduzindo-vos sempre mais a Deus. Renovai o vosso amor pelo Santo Rosário, rezando-o sempre mais com o coração, ou seja, fazendo com que a vossa alma abra-se sempre mais à Vontade de Deus, para conhecê-la e cumpri-la prontamente como os Santos fizeram para que assim a vossa oração não seja estéril e sem frutos, mas para que ela produza verdadeiramente frutos de conversão, santificação e salvação nas vossas vidas.

Renovai o vosso amor pelo Santo Rosário Meditado, para que meditando todos os dias nos Meus exemplos, nos exemplos de Cristo e também nas Minhas Mensagens vós possais todos os dias crescer um pouco mais no verdadeiro amor pelo Senhor e por Mim e possais dar a todas as almas do mundo inteiro um vibrante e luminoso exemplo de amor, fidelidade e obediência ao Senhor.

Renovai o vosso amor pelo Santo Rosário, dando sempre mais o Santo Rosário meditado que o Meu filho Marcos fez a conhecer a todos, para que assim, todos os Meus filhos possam sair das trevas para a luz, possam sair do lodaçal de pecados para entrar na via da PUREZA, até se tornarem mais Anjos do que homens, para que possam verdadeiramente sair da morte eterna e entrar na vida da graça santificante. Desta forma, Meus filhos, todas as almas do mundo entrarão na Minha Escola de Santidade e Eu poderei guiar-vos a todos seguramente ao Céu e à perfeição que o Senhor deseja de vós.

Eu vos amo tanto, Meus filhos! E aqui onde tornei o Meu Santo Rosário mais conhecido e mais amado, mais propagado e mais rezado como nunca dantes Eu desejo cada vez mais que as vossas almas, que os vossos corações se tornem propagadores e apóstolos da devoção do Meu Santo Rosário pelo mundo inteiro,  pois conforme Eu disse ao Meu servo, ao Meu DOMINGOS DE GUSMÃO: “Aquele que Me servir por meio do Meu Rosário todos os dias não se perderá... Aquele que Me amar por meio do Santo Rosário não conhecerá a desgraça eterna, a perdição eterna.” Por isso filhinhos o mundo será salvo por meio do Santo Rosário. Propagai-o agora ainda com mais ardor e zelo para que os corações tão endurecidos e cheios de pecado finalmente possam ser resgatados e salvos pelo amor do Senhor que me enviou Aqui a Jacareí para realizar o Seu grande Triunfo no mundo por meio do Meu Santo Rosário.

Eu vos amo tanto! E quando rezais o Santo Rosário vos tornais ainda mais caros, mais queridos para o Meu Imaculado Coração. Por isso filhinhos, não desanimeis nunca, pois aquele que não desanimar na oração do Santo Rosário, mas que perseverar nela todos os dias até o fim da sua vida receberá de Mim a coroa da vida eterna.

Este Lugar Santo das Minhas Aparições aqui em Jacareí onde o Meu Rosário é tão amado, tão rezado e tão propagado, principalmente pelo Meu filhinho Marcos que já fez mais de 270 Rosários até agora para os Meus filhos e depois também que é tão amado, rezado e propagado pelos Meus filhos, que o rezam, que o amam e que O dão a conhecer aos outros, aqui, o Meu Coração já começa a obter o Seu triunfo por meio do Meu Rosário nas almas, nos corações e nas famílias.

Continuem, continuem, continuem sempre em frente. Sim! rezando o Meu Rosário, propagando com todo o vosso coração a todas as almas! Continuai porque Aqui Meus queridos filhos, Eu, como na batalha de Lepanto serei a grande vitoriosa e salvarei o Brasil, salvarei vossas famílias e as vossas almas pela virtude do Meu Santo Rosário.

A todos neste momento Eu abençoo e convido à grande e jubilosa alegria. Por meio do Meu Rosário Meditado daqui das Minhas Aparições em Jacareí, um dia, em breve, salvarei o mundo.


A todos abençoo de FÁTIMA, de MONTICHIARI, de LOURDES e de JACAREÍ. A Paz Meus filhos amados.”


Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:



REDE SOCIAL:



WEBTV:



LOJA VIRTUAL:




Nenhum comentário:

Postar um comentário